terça-feira, 3 de julho de 2007

Minha Eterna Namorada

Você chegou,
Eu te olhei,
Pensei no momento,
Como esperei,
Imaginava a cada segundo
Sua aproximação,
E aconteceu,
Numa troca de olhares,
Num toque de mãos,
Eu confirmei minha paixão;
Estava nas nuvens,
E você me trouxe à terra,
Estava sonhando,
E você me trouxe à realidade;
E foi naquela brincadeira,
Que tudo se concretizou,
E de repente,
Lá estávamos nós,
Tristeza não havia,
Só alegria,
Foi quando você me beijou,
E o meu coração te amou,
E senti que esse amor continuou,
E continuará para sempre,
A saudade ficará ausente,
Porque tenho você comigo,
E não preciso de mais nada,
Minha eterna namorada.
by Giovani Miorin
**homenagem aos nossos 2 anos de namoro.

4 comentários:

edinhoadla disse...

E aêh Giovani!

Dando uma passada!

Falow

Ritititah disse...

Muito bonitos =)

Unknown disse...

viajando e pesquizando na net ,acabei aqui,confesso que estou enamorada com seus poemas,parabéns é muito pouco para te dar,gostaria de saber mais sobre o seu trabalho!me diga vc ja pensou em escrever algo semelhante a um livro?ou só faz isso por um único motivo?A paixão que te move pela sua expiração,sua namorada?um grande abraço Gizelly Paes.

Gustavo disse...

cara quando vii esse poema seu nossa.. Eu fiquei besta.. Tudo que vc dise nesse Poema Foi do mesmo geitinho que aconteceu comigo e minha namorada... Gostei valeu.