sexta-feira, 15 de junho de 2007

Dois Mundos

Um despertar tão repentino, de um sonho
Na solidão da escuridão, de meu quarto
Então mais um cigarro, eu ardo
Até retornar ao meu contento...

Novamente do outro lado, me encontro
E o que era realidade, se apaga
E outro mundo a mim, afaga
Todo o meu pensar...

Um amor que arde o peito, aquece
Já não tenho mais feridas, que esfria
Nesse mundo só tenho, alegria
Uma vida sem igual...

Onde tudo é belo, um encanto
As pessoas são amigas, de tudo
Aqui tenho amor e carinho, futuro
Esta terra rende frutos...

Mas tenho de deixar por um instante, essa vida
E na despedida sinto, agonia
Então troco a noite, pelo dia
O riso some e vem a dor...

A dor de estar sozinho, e triste
Sem amor nem sorrisos, sem nada
Cheio de feridas que marcam, a alma
E esfriam o meu pensamento...

Então enquanto a noite, não chega
Um novo cigarro, acendo
Tem um dia solitário, nascendo
Resta a mim esperar...


by Giovani Miorin

Nenhum comentário: