sexta-feira, 15 de junho de 2007

A História de um Paraíso Terrestre

Será que posso?
Será que posso dizer: Te amo!
Sem que eu seja desprezado por você.

Que eu sempre olhava, mas não falava...
Por quem eu passei a gostar
Perdidamente no instante em que conheci

Quando a vejo, fico parado!
Sem saber o que fazer,
O que dizer...

Com o passar do tempo,
Vi que você era muito mais do que alguém,
Muito mais que uma simples mortal
Você é a pessoa a quem, hoje, eu me destino.

Faço qualquer coisa para ver este sorriso,
Lindo e puro, poderia dizer até, apaixonante...

Faço qualquer coisa para ouvir sua voz,
Doce, meiga, baixinha, mas cativante...

A única coisa que não posso fazer
É dizer que não gosto de ti
Pois estaria mentindo, para mim, para você,
Para todos a nossa volta e,
Para o mundo com o qual sonho ao seu lado.

Você pode fazer com que isso aconteça,
Com que meu mundo seja, o seu mundo!
É preciso somente uma palavra: SIM.
Após isso, minha vida será eterna,
E os dias ao seu lado serão história.

A historia de um paraíso terrestre
Onde tudo é alegria,
Onde o dia não morre, apenas nasce,
Onde estrelas não caem, apenas embelezam o céu,
Onde poderei olhar para você e dizer...
Que você é mais do que tudo isso junto.

Mas são apenas palavras,
Como farei para mostrar que isso pode existir?
Só depende de você.

Então depois de tantas palavras,
Acho que, agora, você já entende,
O porque de meu coração ter te escolhido
É por que é você, mais ninguém,
Que eu quero a meu lado, vivendo...
Nesse imenso paraíso terrestre.

by Giovani Miorin

Um comentário:

Ritititah disse...

Deixa me dizer que tens um blog lindo! Gostei dos poemas... espero que não te importes que "roube" alguns!
Beijoca