sexta-feira, 15 de junho de 2007

Penso nela...

Penso nela a cada manhã
Antes, depois e no intervalo da aula.
Quando estou vindo e quando chego em casa...
E quando chego, penso nela na cozinha, na sala ou no quarto.
Penso nela enquanto vejo televisão, escuto música.
Imagina quando vejo sua foto?
Pior! Quando falo com ela?
Penso nela todas as tardes...
Nas tardes de sol, ou nas chuvosas.
Penso nela para me alegrar em momentos de tristeza
Já nem sei mais durante quanto tempo eu penso nela
São segundos, minutos, horas a fio.
Em muitas situações a vejo ao meu lado
A verdade é que ela está em meus pensamentos desde o primeiro beijo
Penso nela quando a noite chega...
E este é o pior momento!
Deito-me e percebo que o dia foi em vão por ela não ter estado comigo
E quando o sono vem, ela escapa dos meus pensamentos...

...mas reaparece nos meus sonhos!

by Giovani Miorin

Nenhum comentário: